Sinduscon-Rio terá Comissão de Terceirizados

No próximo dia 28, o Sinduscon-Rio fará o lançamento da Comissão de Terceirizados, que terá como principal função integrar esses profissionais na cadeia produtiva da construção civil e será presidida por Daniel Rios, vice-presidente de terceirizados do Sindicato e presidente da Associação de Empresas de Impermeabilização (AEI) do Rio. A nova Comissão Técnica se junta às três outras atuantes do Sindicato: CHS, de habitação social;  COMAT, de tecnologia e materiais; e COMARC, de meio ambiente.

O evento de apresentação e lançamento da comissão também terá a palestra do auditor-fiscal da Secretaria de Inspeção do Trabalho do Ministério da Economia, José Maia, que falará sobre eSocial para Terceirizados, e da gestora de pessoal da MRV, Fátima Chiavegatto, que trará explicações de como participar de concorrência de uma grande empresa. 

O evento será às 9h, na sede do Sinduscon-Rio. As incrições podem ser feitas pelo telefone (21) 2221.5225, ramal 209, ou pelo e-mail marketing@sinduscon-rio.com.br, informando nome, cargo, razão social e telefone de contato.